Quem Somos

Kings of the ghetto foi criada em 2007 por Andre F Souza no intuito de divulgar o funk pelo Brasil ,firmamos parcerias pelo rio de janeiro baixada santista e por toda são paulo , o nome da firma estava em todas baladas e de sp e espalhada por toda a cidade, participamos de muitos eventos e festa no meio do ritmo em 2010 virou fenômeno no youtube com milhares de viwer , e logo adiante em 2013 formado a equipe Kings of the Ghetto Equipe , que onde chegava causava bagunça festa e muita alegria e um pouco de revolta também . E a caminhada continua quer se juntar a esse monte de malucos é so entrar em contato com os diretores

Novidade Kings

Inscreva-se

Inscreva-se
Click no icon para se inscrever

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Mr. Catra passou um perrengue, mas vai muito bem, obrigado

Foto: Cortesia – Gustavo Felix // Tudo em Pauta Comunicação
Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, é uma das maiores figuras da história do funk carioca, uma verdadeira “lenda viva do funk”. Por conta disso, tudo o que acontece com ele, seja na vida pessoal ou profissional, chama a atenção de todos. Semana passada, ele deu um susto em geral sendo internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. Mas já adianto que está tudo bem com o “papai”, eu mesmo falei com ele, que contou ao Portal KondZilla sobre as dificuldades deste ano de 2017 e os planos para o futuro. Saca só.

Foto: Gustavo Felix // Divulgação
Na manhã desta terça-feira (12), Mr. Catra reuniu a imprensa para explicar direitinho o que anda acontecendo. Logo de cara, o funkeiro confirmou o que muita gente já suspeitava: ele está com um câncer no estômago. Mas fique calmo, ele esta bem e explicou que está tudo sob controle (mesmo sendo um câncer).


“Chamei vocês [imprensa] para tranquilizar todos, principalmente meus fãs e filhos por aí”, brinca Catra. “No começo deste ano, fiz uma endoscopia e descobri que estava com câncer. Comecei o tratamento na hora, estava tudo correndo bem, mas na última semana acabei viajando pro Acre, depois fui para Foz do Iguaçu. Por conta do cansaço e outras coisas, tive uma pancreatite (inflamação do pâncreas). Hoje faltam duas sessões de quimioterapia para eu acabar o tratamento. O câncer já está controlado”, completa o cantor que tem cirurgia marcada para janeiro, quando irá retirar o tumor em questão.
Foto: Gustavo Felix // Divulgação
O “papai” está se recuperando muito bem. O câncer não derrubou o artista que está próximo dos 50 anos de idade, mas com vigor físico de dar inveja em muito rapaz. Por conta doença, Catra já anunciou que vai dar uma desacelerada na agenda e ficar “de boa” nesse verão. 2017 pode até terminar bem pro funkeiro, mas não vem sendo um dos melhores anos da sua vida. Além da doença, o cantor destacou a perda de amigos – alguns deles do mundo do funk -, além de outras dificuldades, como a situação política do país.
“Até peço desculpa aos fãs, pois vou ter que dar uma reduzida na agenda de shows. Esse verão não vai ser igual aos outros, não vai ter tanta festa. Mas já já tô de volta, com o motor V8 daquele jeito”, diz, sem perder o senso de humor. “Este 2017 foi um ano triste, vários amigos se foram e o país está mais doente que eu”, desabafa. Entretanto, essa doença não foi párea para vencer Mr. Catra, que mantém sua fé inabalável.
Foto do videoclipe “Tudo Errado” – Foto por: Léo Caldas // Portal KondZilla
Se o Portal KondZilla trombou o Mr. Catra, é claro que tínhamos trocar uma idéia daora. Deixando a doença de lado, perguntamos pro “papai” sobre os planos para o futuro e como vai ficar sua vida profissional nesse verão.
“Nesse período entre as duas últimas sessões de quimioterapia, a cirurgia e meu período de recuperação, vou lançar tudo que tenho guardado”, conta. “Vou lançar discos que formarão uma coletânea de vários ritmos: tem rock, tem funk, tem sertanejo. Esse verão vai ser de bastante produção e menos shows. Vocês não vão me ver, mas vão me escutar bastante”, diz.
Catra encheu a boca para falar do 150 BPMParceiro do DJ Polyvox, responsável pela criação da batida que fez a cabeça de uma nova geração, o funkeiro conta que já fez trabalhos com a novidade das terras fluminenses. Mesmo sendo relíquia do funk, o “papai” se mostrou bem aberto as novidades.

“Sendo bem direto, o 150 BPM é revolucionário. Eu achei essa novidade maneira, vi muitas coisas da África, uma parada bem eletrônica. O Polyvox é parceirão, já fiz trampos com ele e ainda vou fazer mais”, finaliza.
Firme e forte, Catra é uma referência pra muita gente. Até por isso, ele fez questão de reforçar a importância de cuidar da saúde. Como ele mesmo disse “tem coisas nessa vida que não tem preço” e nossa saúde é uma delas. Por isso, temos que tomar cuidado com a saúde e levar uma vida mais saudável possível. Para acalmar ainda mais a galera, o papai mandou o papo: “fiquem tranquilos que não vou deixar vocês órfãos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates