Quem Somos

Kings of the ghetto foi criada em 2007 por Andre F Souza no intuito de divulgar o funk pelo Brasil ,firmamos parcerias pelo rio de janeiro baixada santista e por toda são paulo , o nome da firma estava em todas baladas e de sp e espalhada por toda a cidade, participamos de muitos eventos e festa no meio do ritmo em 2010 virou fenômeno no youtube com milhares de viwer , e logo adiante em 2013 formado a equipe Kings of the Ghetto Equipe , que onde chegava causava bagunça festa e muita alegria e um pouco de revolta também . E a caminhada continua quer se juntar a esse monte de malucos é so entrar em contato com os diretores

Novidade Kings

Inscreva-se

Inscreva-se
Click no icon para se inscrever

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Preso MC Tikão, suspeito de ajudar na fuga de Rogério 157 da Rocinha e de negociar troca de facção

MC Tikão é autor dos funks 'Piloto de fuga' e 'Bonde do 157'. RJTV teve com exclusividade a depoimento que revela bastidores da guerra pelo controle do tráfico na favela.

Testemunha-chave contou à polícia detalhes da disputa pelo comando do tráfico na Rocinha. Os repórteres Leslie Leitão e Pedro Bassan tiveram acesso, com exclusividade, ao depoimento que revela ter sido Fabiano Batista Ramos, o funkeiro MC Tikão, quem ajudou Rogério Avelino Silva, o Rogério 157, a fugir da comunidade quando as forças de segurança entraram para tentar acabar com a guerra entre traficantes, em setembro.
O funkeiro foi preso nesta sexta-feira (20). Segundo o depoimento, foi na garupa da moto dele que o traficante deixou o esconderijo onde estava em 22 de setembro, quando a Rocinha estava cercada pelas Forças Armadas e também pelo Bope, Batalhão de Choque e muitos outros PMs.
Tikão tinha entrada livre na Rocinha, era um velho amigo de Rogério e fez até uma música em homenagem ao chefe do tráfico ("Você pode ser bandido / Traficante 157"). Foi encontrado na Taquara, Zona Oeste. em uma casa com piscina, churrasqueira e outros ambientes de luxo.

MC Tikão não é o proprietário oficial do imóvel e não aparece em nenhum documento ligado ao endereço. A polícia só chegou lá graças a informantes.
As investigações descobriram que o funkeiro fez muito mais do que dar carona a um traficante. Tikão foi um personagem-chave em tudo o que aconteceu na Rocinha.
Durante o conflito, foi ele quem apresentou Rogério 157 a Paulinhozinho do Fallet. O chefe do tráfico na comunidade do Fallet/Fogueteiro é um dos principais nomes de uma facção que era adversária dos traficantes da Rocinha.
Mas em um encontro no Morro do Turano, Paulinhozinho acolheu Rogério e os antigos rivais que agora pertencem à mesma facção. Tudo isso com a ajuda do funkeiro.
"O MC Tikão foi procurado pelo Rogério porque eles são muito amigos, o MC TIkão frequenta, frequentava muito a Rocinha (...) Ele foi justamente essa pessoa que intermediou essa negociação para que o Rogério 157 saísse da facção criminosa à qual ele pertencia anteriormente e para qual ele está atualmente", explicou o delegado.

Fonte : www.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates