Quem Somos

Kings of the ghetto foi criada em 2007 por Andre F Souza no intuito de divulgar o funk pelo Brasil ,firmamos parcerias pelo rio de janeiro baixada santista e por toda são paulo , o nome da firma estava em todas baladas e de sp e espalhada por toda a cidade, participamos de muitos eventos e festa no meio do ritmo em 2010 virou fenômeno no youtube com milhares de viwer , e logo adiante em 2013 formado a equipe Kings of the Ghetto Equipe , que onde chegava causava bagunça festa e muita alegria e um pouco de revolta também . E a caminhada continua quer se juntar a esse monte de malucos é so entrar em contato com os diretores

Novidade Kings

Inscreva-se

Inscreva-se
Click no icon para se inscrever

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Kondzilla produz vídeo para campanha da grife À La Garçonne, misturando funk com música clássica

Kondzilla produz vídeo para campanha da grife À La Garçonne, misturando funk com música clássica


Kondzilla, um dos maiores produtores de vídeos de funk do Brasil – quiçá o maior – produziu um vídeo incrível para a campanha primavera/verão 2017 da grife À La Garçonne. A marca leva a assinatura dos estilistas Fábio Souza e Alexandre Herchcovitch, cuja última coleção foi exibida no Teatro Municipal de São Paulo durante a SPFW (São Paulo Fashion Week).
No vídeo, ouvimos um sample de música clássica conhecido guiado por uma legítima batida de funk. Nessa mistura entre o erudito e o popular é que se baseia o conceito da campanha da marca. Isso se mostra também na escolha do local. O Teatro Municipal é um símbolo da elite da cidade enquanto o funk representa o oposto.


Com cenas do desfile e da cidade de São Paulo, o clipe da campanha destaca três modelos irmãs: Sheila, Lara e Mara. Todas negras, sendo que Lara e Mara nasceram albinas. Uma mistura estética que fortalece a mensagem que À La Garçonne deseja transmitir.
O cenário cria uma atmosfera europeia, mas a música dá uma voz popular ao local. No vídeo, vemos os modelos entrando num espaço “restrito” como símbolo de ocupação dos espaços públicos. As roupas, por sua vez, também expressam essa ideia. Dá uma olhada. É genial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates