Quem Somos

Kings of the ghetto foi criada em 2007 por Andre F Souza no intuito de divulgar o funk pelo Brasil ,firmamos parcerias pelo rio de janeiro baixada santista e por toda são paulo , o nome da firma estava em todas baladas e de sp e espalhada por toda a cidade, participamos de muitos eventos e festa no meio do ritmo em 2010 virou fenômeno no youtube com milhares de viwer , e logo adiante em 2013 formado a equipe Kings of the Ghetto Equipe , que onde chegava causava bagunça festa e muita alegria e um pouco de revolta também . E a caminhada continua quer se juntar a esse monte de malucos é so entrar em contato com os diretores

Novidade Kings

Inscreva-se

Inscreva-se
Click no icon para se inscrever

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

DJ Pernalonga deixará saudades


Faleceu na madrugada da última quarta-feira, 18 de outubro, o carioca DJ Pernalonga. Conhecido por discotecar e dar visibilidade aos bailes do Jacarézinho e da “Árvore Seca”, André Luiz Fontana, 45, era da região norte do Rio de Janeiro. A morte foi sentida por toda a comunidade do funk carioca, com citações do fotógrafo francês Vincent Rosenblatt, que há anos retrata o baile funk carioca, o produtor DJ RD da NHMC Charada, entre outros diversos amigos do DJ. Confira mais detalhes sobre esta notícia trágica no Portal KondZilla.
Em seu currículo, o DJ conta com trabalhos em diversas equipes, como: Big Mix, A Glamurosa, O Som do Negão (do Mr. Catra) e muitas outras, além de ter montando a sua própria equipe, homônima, “Equipe Pernalonga“. Com pelo menos 20 anos de carreira no funk, ele também foi personagem de destaque no “Baile do Jacarézinho”, na Comunidade do Jacaré, que faz divisa com diversos bairros da Zona Norte carioca
Pernalonga era lembrado pelos trabalhos: “Festa do Índio”, do MR. Catra, “As Novinha do Pistão”, do MC Tarapi, e “Agora Chora”, da Juliana da Portela.
Fora todos esses bailes e equipes por onde passou, André já trabalhou com o Mr. Catra na produção, divulgação e chegou até ser empresário do cantor. Outro com quem trabalhou foi o MC Mascote. O DJ também era conhecido como “ouvido de ouro”, apelido que recebeu por descobrir novos talentos do funk carioca.

Foto: Reprodução / Facebook
Segundo relatos no facebook, o DJ faleceu em casa, às 21h da última quarta-feira (18). André vinha passando por problemas de saúde e já estava muito debilitado devido a uma hepatite, enquanto também enfrentava uma tuberculose. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a comunidade do funk lamenta pela perda de um grande profissional, que atuou desde o começo do movimento até os dias de hoje.
No próximo sábado, dia 21 de outubro, o “Baile da Árvore Seca” fará um minuto de silêncio em homenagem ao DJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates