Quem Somos

Kings of the ghetto foi criada em 2007 por Andre F Souza no intuito de divulgar o funk pelo Brasil ,firmamos parcerias pelo rio de janeiro baixada santista e por toda são paulo , o nome da firma estava em todas baladas e de sp e espalhada por toda a cidade, participamos de muitos eventos e festa no meio do ritmo em 2010 virou fenômeno no youtube com milhares de viwer , e logo adiante em 2013 formado a equipe Kings of the Ghetto Equipe , que onde chegava causava bagunça festa e muita alegria e um pouco de revolta também . E a caminhada continua quer se juntar a esse monte de malucos é so entrar em contato com os diretores

Novidade Kings

Inscreva-se

Inscreva-se
Click no icon para se inscrever

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Empreendedor cria marca de roupas referência dando oportunidade a presidiárias

Certas histórias de vida conseguem alcançar o verdadeiro sucesso, para muito além do êxito financeiro, mas fazendo verdadeira diferença para a sociedade e as pessoas. Acompanhe o caminho de empreendedorismo, responsabilidade social, parceria e superação de Jeferson Santos e sua marca de roupas e acessórios EgossS para entender a trajetória que fez até mesmo um tubarão chorar.


D
Empreendedor

Jeferson veio da periferia, criou a EgossS há três anos com um investimento de 50 mil reais e não se envergonha de dizer que fez tudo sem formação administrativa, somente com sua dedicação absoluta e a inspiração de investir no que acredita e ama. Hoje a empresa lucra mais de 2 milhões de reais por ano como uma marca de roupas e acessórios para o público funk, inspirada na cultura Hip Hop americana, com sua linha toda criada pelo próprio Jeferson.

“São roupas diferenciadas, voltadas para o artista, para a balada, para a noite. Você não encontra em qualquer lugar”, afirma Jeferson. O segredo desse empreendedor e lutador foi trabalhar 24 horas por dia, sem descansar pelos últimos três anos. O diferencial de sua linha de produção, que oferece um caráter ainda mais empreendedor e profundamente transformador na vida de seus funcionários é que 80% de sua fabricação das roupas e bonés da marca é feito por presidiárias.

A utilização do trabalho das detentas do presídio feminino de Santana foi realizada em parceria com o Governo de São Paulo, permitindo uma redução de até 40% no custo de fabricação das peças da EgossS – que hoje são utilizadas por diversos artistas do universo do Hip Hop e do Funk, e por jogadores de futebol, gerando uma intensa mídia espontânea.

Além do salário pago às detentas, cada 3 dias de trabalho significa um dia de redução na pena das presas. Assim, além de possibilitar um produto mais barato em sua fabricação, a empresa ajuda na ressocialização dessas pessoas, empoderando mulheres em situação de detenção e abrindo as possibilidades para a reintegração dessas mulheres à sociedade.

Foi essa inspiradora história que levou a EgossS não só a ser selecionada para participar do programa Shark Tank – Negociando com tubarões, que reúne grandes investidores a fim de criarem parcerias com empreendedores brasileiros, como a levar um desses tubarões a assinar a parceria com lágrimas nos olhos. A história de superação e êxito de Jeferson emocionou de tal forma Camila Farani, uma das principais investidoras-anjo do país e um dos tubarões do programa, que ela decidiu por investir na EgossS.

FONTE : http://www.hipernoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates