Quem Somos

Kings of the ghetto foi criada em 2007 por Andre F Souza no intuito de divulgar o funk pelo Brasil ,firmamos parcerias pelo rio de janeiro baixada santista e por toda são paulo , o nome da firma estava em todas baladas e de sp e espalhada por toda a cidade, participamos de muitos eventos e festa no meio do ritmo em 2010 virou fenômeno no youtube com milhares de viwer , e logo adiante em 2013 formado a equipe Kings of the Ghetto Equipe , que onde chegava causava bagunça festa e muita alegria e um pouco de revolta também . E a caminhada continua quer se juntar a esse monte de malucos é so entrar em contato com os diretores

Novidade Kings

Inscreva-se

Inscreva-se
Click no icon para se inscrever

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Alckmin sanciona leis que criam em SP dias estaduais do funk e do Fusca


Dia do funk será comemorado no estado em 7 de junho.
Data para o carro famoso será 3 de janeiro.


Dia do Fusca
O dia estadual do Fusca será comemorado em 3 de janeiro. O projeto de lei é de autoria do deputado estadual Chico Sardeli (PV). A data escolhida corresponde à data em que foi o Fusca nacional foi lançado, no dia 3 de janeiro de 1959, com o nome Sedan. Mais de 3 milhões de unidades do carro da Volkswagen foram produzidas no Brasil.

São Paulo ganha Dia Estadual do Funk; data é um tributo ao Mc Daleste


Bastante contestado por uns e igualmente amado por outros, o funk acaba de ganhar uma data simbólica em São Paulo. O governador Geraldo Alckmin sancionou, nesta quarta-feira (21), a lei que institui o dia 7 de julho como o Dia Estadual do Funk de São Paulo.
De autoria da deputada Leci Brandão(PCdoB), o  Dia Estadual do Funk de São Paulo tem como justificativa permitir que os artistas desse estilo musical sejam reconhecidos e “protegidos contra qualquer tipo de discriminação e de desrespeito aos seus direitos profissionais”.
Em conversa com o jornal Folha de S. Paulo, a deputada explicou que a data é homenagem a Daniel Pedreira Pellegrine, o Mc Daleste, assassinado na madrugada de 7 de julho de 2013. Segundo Leci Brandão, após a morte de Daleste, muitos artistas procuraram-na para pensar políticas públicas voltadas ao movimento cultural. Ter  um dia específico no calendário oficial é um primeiro passo para “acabar com o preconceito”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates