Quem Somos

Kings of the ghetto foi criada em 2007 por Andre F Souza no intuito de divulgar o funk pelo Brasil ,firmamos parcerias pelo rio de janeiro baixada santista e por toda são paulo , o nome da firma estava em todas baladas e de sp e espalhada por toda a cidade, participamos de muitos eventos e festa no meio do ritmo em 2010 virou fenômeno no youtube com milhares de viwer , e logo adiante em 2013 formado a equipe Kings of the Ghetto Equipe , que onde chegava causava bagunça festa e muita alegria e um pouco de revolta também . E a caminhada continua quer se juntar a esse monte de malucos é so entrar em contato com os diretores

Novidade Kings

Inscreva-se

Inscreva-se
Click no icon para se inscrever

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Neguinho do kaxeta acaba de lançar Web Clip de DIAMANTE com a produtora Gr6

Neguinho do Kaxeta lança seu web clip "DIAMANTE" com a produtora GR6 uma nova firma em que vem revolucionando as telinhas do yotube com milhos de viwer e com os melhores MCS de todos os tempo lançando rits marcante que vira febre em dias de postagem.
Neguinho do Kaxeta sofreu um atentado alguns anos atras click aqui para ver detalhes
Hoje supera isso e vira um dos melhores Mc do momento nomeio do funk sua carreira se estende por mais de 12 anos no funk
Confira o vídeo Clip
Download: https://goo.gl/MjcC6g

Produção: DJ Teta

LETRA :
Eu vim da lama
Não me envergonho
Barraco de madeirite
Caminhei nas palafita
Tracei meus planos
Pra seguir os sonhos
No pouco eu sorri
No muito a meia meia grita

Eu vim da lama
Não me envergonho
Barraco de madeirite
Caminhei nas palafita
Tracei meus planos
Pra seguir os sonhos
No pouco eu sorri
No muito a meia meia grita

Na madrugada acordava assustado
E os bico cantaram a todo vapor
Hoje num flat de luxo
Uma loira na cama
Pedindo pra fazer amor

Tá gostosinho tá sim vai
Tá diferente
Mas o que é bom de verdade
É encher a coroa e os pivete
Com vários presente
Vê se me entende
Se eu nasce-se em berço de ouro
Talvez não seria tão bom não
Não saberia o valor da conquista
e os pés não estariam cravado no chão
Por isso que o mel do levante
É que arrasa o amargo da queda
Só um bom vivão vencedor
Conhecedor dos dois lados de uma moeda

Eu vim da lama
Não me envergonho
Barraco de madeirite
Caminhei nas palafita
Tracei meus planos
Pra seguir os sonhos
No pouco eu sorri
No muito a meia meia grita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates