Quem Somos

Kings of the ghetto foi criada em 2007 por Andre F Souza no intuito de divulgar o funk pelo Brasil ,firmamos parcerias pelo rio de janeiro baixada santista e por toda são paulo , o nome da firma estava em todas baladas e de sp e espalhada por toda a cidade, participamos de muitos eventos e festa no meio do ritmo em 2010 virou fenômeno no youtube com milhares de viwer , e logo adiante em 2013 formado a equipe Kings of the Ghetto Equipe , que onde chegava causava bagunça festa e muita alegria e um pouco de revolta também . E a caminhada continua quer se juntar a esse monte de malucos é so entrar em contato com os diretores

Novidade Kings

Inscreva-se

Inscreva-se
Click no icon para se inscrever

sexta-feira, 15 de julho de 2016

MC’S Pikeno e Menor Anunciam O Fim Da Dupla

Nota postada pela dupla :
Construímos juntos uma história linda de quase 10 anos de carreira. Tudo começou em 2006, quando poucos acreditavam que isso daria certo. Em 2008 as coisas começaram a ganhar forma, numa época em que a internet não tinha a mesma força de hoje, e as músicas eram divulgadas por telefone via Bluetooth. Em 2011 emplacamos um hit chamado "Terrrivel" e de lá pra cá, tudo foi dando muito certo, e tudo isso graças à vcs.
Vivemos intensamente esse sonho por vcs, a vontade de seguir carreira solo já existia, assim como inúmeras duplas, ou grupos, mas o primeiro pensamento sempre foi o nosso público.
Ao longo desses anos, nos mantivemos na cena do funk como uma das únicas duplas a continuar seguindo na estrada com uma agenda muito boa e mantendo a qualidade nas musicas.
Depois de amadurecermos a ideia, e pensarmos muito sobre, resolvemos sem briga alguma ou discussão, seguirmos cada um com seu projeto.
Não foi fácil tomar essa decisão, a mais de 2 anos que tínhamos essa vontade, porém esperamos o momento certo pra isso, e esse momento é agora.
Pikeno e Menor sempre será uma história de 2 meninos que foram crescendo na carreira apenas com o apoio de fãs, a nossa história foi linda e jamais será apagada de nossas memórias.
Esperamos que vcs entendam, apenas, que tudo na vida é um ciclo e só depende da gente fazer desse ciclo uma passagem bonita ou não.
Cada um de nós continuará com seus projetos, músicas, sonhos, e por pensar tanto em vcs, esperamos que nos compreendam.
Obrigado por sempre nos apoiar, peço que continuem assim com esse carinho, esse amor, pq apenas nos separamos, mas os sonhos não acabaram, e eles só podem ser realizados com a ajuda de vcs. 
Familia P&M, valeu amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates