Quem Somos

Kings of the ghetto foi criada em 2007 por Andre F Souza no intuito de divulgar o funk pelo Brasil ,firmamos parcerias pelo rio de janeiro baixada santista e por toda são paulo , o nome da firma estava em todas baladas e de sp e espalhada por toda a cidade, participamos de muitos eventos e festa no meio do ritmo em 2010 virou fenômeno no youtube com milhares de viwer , e logo adiante em 2013 formado a equipe Kings of the Ghetto Equipe , que onde chegava causava bagunça festa e muita alegria e um pouco de revolta também . E a caminhada continua quer se juntar a esse monte de malucos é so entrar em contato com os diretores

Novidade Kings

Inscreva-se

Inscreva-se
Click no icon para se inscrever

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Novo CLIP NOITE DAS ETRELAS - NEGUINHO DO KAXETA


Neguinho lança seu novo vido clip pela produtora Kondizilla 
Confira Abaixo 







Iniciou a sua trajetória no cenário do “Funk” no ano de 1999 cantando em Bailes Funk da Baixada Santista precursora do movimento Funk de São Paulo.

No ano de 2.004 emplacou o seu primeiro sucesso “Vitorioso” que resultou em mais visibilidade e reconhecimento ao artista e consequentemente no ano de 2.006 vieram mais dois grandes sucessos “A Firma é Forte” e “De Ponta a Ponta” no qual veio à confirmação que o artista tinha chegado pra ficar e conquistar o seu espaço a tal ponto das duas músicas serem regravadas pela Furacão 2.000 no berço do funk Rio De Janeiro.

Emplacando mais alguns sucessos logo os shows se estenderam para São Paulo Capital e Interior De São Paulo.Em 2007 ganhou o conceituado prêmio “A Revelação Do Funk” e dois anos depois em 2009 gravou o seu primeiro CD de forma independente no Rio De Janeiro com 22 faixas.

No ano de 2012 com o pensamento de alcançar novos horizontes gravou seu primeiro vídeo clip com o consagrado produtor “Kondzilla” com o Hit “As Novinhas Tão a Mil” que foi sucesso nacional contabilizando mais de 20 milhões de acesso no Youtube e fazendo shows por todo o Brasil.

Triste episódio também faz parte da sua trajetória, também no mesmo ano no auge do sucesso sofre um violento atentado na Baixada Santista onde seu carro foi alvejado por 21 disparos e recebe 7 tiros. Nesse triste episódio até hoje não houve explicações e muito menos um desfecho pelas autoridades. Enfim chegando a 2013 como o verdadeiro sobrevivente, solidificando ainda mais a sua carreira musical e com o pé direito lançando o seu novo vídeo clip “A Firma Tá a Mil” uma mega e ousada super produção e quem assina mais uma vez é o produtor “Kondzilla. Sendo assim a música do gueto revela e consagra mais um artista que de forma humilde, guerreira e carismática está buscando a cada dia o reconhecimento no cenário musical brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates