Quem Somos

Kings of the ghetto foi criada em 2007 por Andre F Souza no intuito de divulgar o funk pelo Brasil ,firmamos parcerias pelo rio de janeiro baixada santista e por toda são paulo , o nome da firma estava em todas baladas e de sp e espalhada por toda a cidade, participamos de muitos eventos e festa no meio do ritmo em 2010 virou fenômeno no youtube com milhares de viwer , e logo adiante em 2013 formado a equipe Kings of the Ghetto Equipe , que onde chegava causava bagunça festa e muita alegria e um pouco de revolta também . E a caminhada continua quer se juntar a esse monte de malucos é so entrar em contato com os diretores

Novidade Kings

Inscreva-se

Inscreva-se
Click no icon para se inscrever

terça-feira, 27 de agosto de 2013

MINISTÉRIO DA CULTURA GASTA 4 MILHÕES COM O MEMORIAL DO FUNK

MINISTÉRIO DA CULTURA GASTA 4 MILHÕES COM O MEMORIAL DO FUNK 
Notícia do investimento de 4 milhões de reais por parte do Ministério da Cultura para o Memorial do Funk causa polêmica. Mas será que isso é real?
A história apareceu na web no começo de julho de 2013 e se espalhou pelas redes sociais e em diversos sites e blogs. De acordo com o texto, o Ministério da Cultura teria liberado uma verba de 4 milhões de reais para que fosse construído o Memorial do Funk, “com o objetivo de divulgar e promover a cultura da periferia, vítima de tanto preconceito Brasil a fora”, segundo afirmado pelo artigo.
Além disso, a matéria também afirma que a liberação dos recursos para a construção do memorial teria gerado certa polêmica e enfrentado revolta nas redes sociais e, principalmente, teria sido fortemente criticada pela oposição.
A notícia vem acompanhada da foto abaixo, que mostra uma escultura de mulheres nuas, que será afixada na entrada principal do memorial:


Um comentário:

Designed By Blogger Templates