Quem Somos

Kings of the ghetto foi criada em 2007 por Andre F Souza no intuito de divulgar o funk pelo Brasil ,firmamos parcerias pelo rio de janeiro baixada santista e por toda são paulo , o nome da firma estava em todas baladas e de sp e espalhada por toda a cidade, participamos de muitos eventos e festa no meio do ritmo em 2010 virou fenômeno no youtube com milhares de viwer , e logo adiante em 2013 formado a equipe Kings of the Ghetto Equipe , que onde chegava causava bagunça festa e muita alegria e um pouco de revolta também . E a caminhada continua quer se juntar a esse monte de malucos é so entrar em contato com os diretores

Novidade Kings

Inscreva-se

Inscreva-se
Click no icon para se inscrever

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A LIGA 2013 - FUNK OSTENTAÇÃO - 16/07/2013 - COMPLETO HD

A LIGA 2013 - FUNK OSTENTAÇÃO - 16/07/2013 - COMPLETO HD

Funk ostentação é tema do 1° episódio da nova temporada de "A Liga"
O primeiro programa da nova temporada de " A Liga" (Band) terá como tema o funk ostentação, ritmo que fala sobre a importância do dinheiro para comprar carros de luxo, roupas importadas e todo o ouro que os MCs conseguirem carregar no corpo.

A atração volta em novo formato e com novos apresentadores. Mariana Weickert, Rita Batista e China se juntam aos veteranos Thaíde e Cazé.

O programa irá acompanhar a rotina dos principais funkeiros do Brasil.

A liga vai ao ar na terça-feira (16). 

Funk ostentação é o tema de estreia da nova temporada de "A Liga"

Nesta terça (16), a Band estreia a nova temporada de "A Liga", com novo elenco e um formato ainda mais dinâmico.

Mariana Weickert, Rita Batista e China entram nesta quarta edição do programa, que conta também com os veteranos Cazé Peçanha e Thaíde - o único a se manter desde a estreia.

O primeiro episódio desvenda o mundo do funk ostentação. O ritmo já fez apologia ao tráfico de drogas, ao sexo e ao machismo, mas a moda agora é falar, sem pudor, da importância do dinheiro para comprar carros de luxo, roupas importadas e todo o ouro que os MCs conseguirem carregar no corpo.

Os apresentadores acompanham a rotina dos principais funkeiros do país para mostrar a realidade do estilo musical mais polêmico do momento. Há uma semana, o gênero ganhou fama mundial com o assassinato de Daniel Pellegrine, conhecido como MC Daleste. O jovem de apenas 20 anos foi atingido por um tiro no abdômen durante um show na cidade de Campinas, interior de São Paulo, no último dia 6.

O programa entrevistou a família e os amigos do MC para saber o que está por trás dessa tragédia.
16/07/13 17/06/13 16-07-13
a liga funk ostentaçao
funk ostentação 2013
video oficial e completo em hd
morte do mc daleste
mc daleste leva tiro durante show no pauco
"A Liga" irá ao ar todas as terças, na faixa das 22h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates