Quem Somos

Kings of the ghetto foi criada em 2007 por Andre F Souza no intuito de divulgar o funk pelo Brasil ,firmamos parcerias pelo rio de janeiro baixada santista e por toda são paulo , o nome da firma estava em todas baladas e de sp e espalhada por toda a cidade, participamos de muitos eventos e festa no meio do ritmo em 2010 virou fenômeno no youtube com milhares de viwer , e logo adiante em 2013 formado a equipe Kings of the Ghetto Equipe , que onde chegava causava bagunça festa e muita alegria e um pouco de revolta também . E a caminhada continua quer se juntar a esse monte de malucos é so entrar em contato com os diretores

Novidade Kings

Inscreva-se

Inscreva-se
Click no icon para se inscrever

terça-feira, 9 de abril de 2013

Vídeo mostra tiroteio que feriu sete em baile funk em Cuiabá SHOW DO BONDE DAS MARAVILHAS


Vídeo mostra tiroteio que feriu sete em baile funk em Cuiabá Show Bonde das Maravilhas


Cinco pessoas foram baleadas e outras duas pisoteadas durante tumulto.
Um suspeito foi preso e armas de dois PMs foram apreendidas.


TIROTEIO NO SHOW DO BONDE DAS MARAVILHAS EM CUIABÁ


http://www.youtube.com/watch?v=jI2CRdmOlpA

Imagens gravadas por um cinegrafista amador revelam o momento exato do início de um tiroteio que terminou com sete pessoas feridas no baile funk realizado em um espaço de eventos no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Entre os feridos, informou a polícia, estão duas pessoas que foram pisoteadas enquanto tentavam deixar o local tomado pelo pânico generalizado.

Um suspeito, de aproximadamente 18 anos, está preso. Ele confessou à polícia que efetuou os disparos com a intenção de matar um rapaz que também estava na festa. De acordo com o delegado Jeferson Dias, o suspeito, enquanto ainda era menor de idade, se envolveu em um acidente que terminou com a morte de três pessoas da mesma família em 2012, entre elas, uma criança de três anos, no bairro Dom Aquino. Ele será encaminhado para uma unidade prisional em Cuiabá.
Prisão

Um dia depois do ocorrido, a polícia ainda não sabe precisar quantos tiros foram disparados no baile funk. Cinco pessoas foram atingidas pelos disparos. Uma delas ainda continua internada no Pronto-Socorro da capital com uma bala alojada no corpo.
Ele foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificada combinada com porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele usava um revólver calibre 38 raspado. Outro suspeito também chegou a ficar detido por algumas horas após o tiroteio. Uma pistola foi encontrada pela polícia debaixo do banco do carro dele. Ele pagou fiança no valor de um salário mínimo e foi liberado.
Armas de PMs apreendidas
Ao todo, a polícia apreendeu três pistolas e um revólver. Duas das pistolas apreendidas pertencem a policiais militares lotados no Batalhão de Trânsito da capital. Em depoimento à polícia, os PMs disseram que estavam à paisana e negaram ter efetuado disparos durante o show.
Tanto os suspeitos como os policiais militares foram submetidos ao exame residuográfico, no Instituto Médico Legal (IML) que irá verificar vestígios de pólvora nas mãos deles. Apesar de terem se apresentado como testemunhas, o inquérito sobre o caso vai apurar a possível participação dos PMs no crime e a real motivação dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates